quarta-feira, 11 de abril de 2018

Silvio Santos dá presente muito caro e bem incomum para as filhas

Que o bilionário, apresentador e empresário Silvio Santos é detentor de uma das maiores fortunas do país, não é surpresa para ninguém. O antigo camelô se tornou um dos nomes mais importantes das telecomunicações e construiu um verdadeiro império.
Também nunca foi pão duro: Silvio esteve à frente de diversas produções que tinham como hábito premiar (ou simplesmente lançar) os participantes com quantias em dinheiro.
Recentemente, no entanto, ele surpreendeu a todos ao oferecer às filhas um presentinho um tanto quanto inusitado. Segundo informações do blog Terraço Paulistano, Silvio deu uma casa para quatro de suas filhas.
As felizardas são Daniela, Patrícia, Rebeca e Renata, que ganharam do progenitor uma mansão em um condomínio fechado em Orlando, nos Estados Unidos.
E não foi uma casa para as 4 dividirem, não. Silvio fez questão de comprar um imóvel para cada uma das filhas, todos localizados no mesmo condomínio em que ele mora há mais de 10 anos, na Flórida.
O condomínio onde as casas estão localizadas é da mais alta qualidade e a vizinhança é nobre. Entre os brasileiros que estão na região, além de Silvio, Jorge Ben Jor e Rinaldi Fria, dono da marca Patati Patatá, também possuem casas no local.
O dono do #SBT está fora do país há muitos anos e leva uma vida quase normal. Longe dos holofotes, vez ou outra ele precisa lidar com o assédio dos fãs que estão de viagem pelo país, mas nada que realmente incomode.
Na maior parte do tempo, Silvio consegue fazer tarefas simples como ir ao mercado e passear com os cachorros, coisa que por aqui seria impossível.

Discrição e humildade fazem parte do dia a dia de #Silvio Santos


Apesar de ser dono de uma fortuna bilionária, uma das maiores do país, Silvio tenta levar uma vida normal fora do país. O dono do Baú sempre foi humilde e demonstrou pouca extravagância, muito diferente de seus colegas mega empresários.
Apesar de ostentar várias mansões, o líder da família Abravanel se mantém longe de polêmicas e noticias escandalosas. Ainda assim, os escândalos vão até ele.
Em 2001, o apresentador teve sua mansão invadida e passou mais de 7 horas refém dos assaltantes. No mesmo ano, sua filha Patrícia Abravanel passou 7 dias em cativeiro, após sofrer um sequestro ao sair da garagem de casa.
Muita gente acredita que os dois acontecimentos tenham culminado na mudança de Silvio para os Estados Unidos, mas ele nunca confirmou a informação. Em ambas as ocasiões a imprensa brasileira fez uma grande cobertura dos crimes, acompanhando a situação de perto.
Silvio é considerado uma das personalidades mais importantes do país. Além de sua grande relevância como comunicador e empresário, Silvio é popular pela irreverência e trejeitos icônicos.
Com isso, seus programas ganharam fama e conquistaram o país. O apresentador do SBT e sua família talvez componham o maior clã brasileiro, detentores de uma fortuna exorbitante e de uma das emissoras mais relevantes na história do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário