quarta-feira, 11 de abril de 2018

Silvio Santos morreu ? qual o motivo da morte ?

O programa ‘#Eliana’ do último domingo (26), deixou todos impressionados com algumas cenas do quadro ‘Com o Passar dos Anos’. A atração, na verdade, chamou a atenção por mostrar a possível morte do apresentador e dono da emissora #Silvio Santos.
O quadro tem como objetivo avançar alguns anos mostrando as consequências disso na vida dos participantes. Em determinado momento, Eliana dá a noticia inesperada da morte de Silvio Santos, que na verdade era uma simulação, mas deixou os telespectadores impressionados e surpresos.
No quadro, a filha de Silvio Santos envelhece e acaba presenciando o falecimento de seu pai, isso deixou todos os presentes emocionados.
Silvia Abravanel se emocionou e chorou muito, após ver a cena que mostrava a morte de seu pai. O que era para se tornar algo emocionante, na verdade acabou se transformando em motivo de crítica por alguns internautas.
Vários telespectadores usaram as redes sociais para falar sobre o quadro do programa. Um internauta chegou a dizer que Eliana estava ‘apelando’ para morte do apresentador. Outro disse que na verdade tudo não passava de uma mentira, afirmando que levou um grande susto com a notícia.
Parece que algumas pessoas acabaram acreditando que Silvio Santos tinha morrido de verdade. Por causa disso, não gostaram da experiência que o quadro quis passar para os telespectadores, e muito menos da chamada utilizada por Eliana durante o programa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário